domingo, 24 de maio de 2015

Relatos e desenhos de crianças que tem um amigo diferente "Meu amigo diferente é especial"

 
Comentário  de L.G“Minha amiga diferente é especial”. “Conheci Fabiana na escola o ano passado, ela é muito legal.  Fala um pouco engraçado, no começo não entendi direito o que ela falava, mas já me acostumei. Ás vezes precisa de ajuda para fazer algumas atividades que a professora passa e eu fico muito feliz em poder ajuda-la. Quando tem aula de educação física, fica toda atrapalhada, mas eu sempre espero por ela ou então fico apressando para que a gente não fique por último.”


Comentário P.H.“Meu amigo diferente é especial”. “O meu amigo Fernando fica sentado o tempo todo na cadeira de rodas porque teve paralisia cerebral e não consegue mexer as pernas. Quando ele chegou na escola pela primeira vez a professora explicou para todo mundo. Ele faz quase tudo que fazemos, ele é muito inteligente e me ajuda em matemática. Ele é muito alegre e gosta de contar histórias. Ás vezes na educação física ele fica um pouco triste, mas a gente pega a bola e joga com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário