Comentário de L.G – “Minha amiga diferente é especial”. “Conheci
Fabiana na escola o ano passado, ela é muito legal. Fala um pouco engraçado, no começo não
entendi direito o que ela falava, mas já me acostumei. Ás vezes precisa de
ajuda para fazer algumas atividades que a professora passa e eu fico muito
feliz em poder ajuda-la. Quando tem aula de educação física, fica toda
atrapalhada, mas eu sempre espero por ela ou então fico apressando para que a
gente não fique por último.”
Comentário P.H. – “Meu amigo
diferente é especial”. “O meu amigo Fernando fica sentado o tempo todo na
cadeira de rodas porque teve paralisia cerebral e não consegue mexer as pernas.
Quando ele chegou na escola pela primeira vez a professora explicou para todo
mundo. Ele faz quase tudo que fazemos, ele é muito inteligente e me ajuda em
matemática. Ele é muito alegre e gosta de contar histórias. Ás vezes na
educação física ele fica um pouco triste, mas a gente pega a bola e joga com
ele”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário